Falamos aqui sobre a importância que uma marca deve ter com os todos os detalhes da sua apresentação ao público. Elogiamos o tapume adesivado cheio de símbolos norte-americaos que reforçavam a idéia da Tommy como uma all- american brand, totalmente identificada com aquela cultura, seu povo e seus hábitos.
A Dior, marca francesa de grande prestígio, também não perdeu tempo durante a reforma da sua loja na 57th Street, em Nova Iorque: ao invés de tapumes feios e inexpressivos, resolveu cobrir a fachada da loja com uma réplica gigante de um dos ícones da maison: a bolsa Lady Dior. Mesmo fechada a loja ainda chama atenção de quem passa e tal ação ajuda, sem dúvida, a fortalecer a imagem da marca positivamente.

A fachada da loja da Dior, fechada para reformas, em Nova Iorque

A clássica Lady Dior, que deve seu nome à Princesa Diana
Definitivamente, a diferença entre muitas marcas está justamente nesse tipo de detalhe, no cuidado que as pessoas responsáveis pela marca (diretores comerciais, gerentes de marketing, entre outros) têm na hora de uma reforma, por mais banal que isso possa parecer. Com certeza ninguém ousará esquecer que na 57th Street em NY existe uma loja da Dior, ainda que ela esteja fechada por algum tempo.
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